Atualização oficial Azamerica o S912HD… Conheça Aqui




Enquanto a Azbox para de fabricar receptores a sua co-irmã Azamérica continua a operar com tudo no mercado de decodificadores de satélite.

E desta vez ela anunciou mais um receptor HD a estar disponível em breve, é o S912HD.

Por enquanto ainda não foi dito nada sobre as características deste receptor nem sobre o motivo pelo qual lançar mais um receptor HD no mercado.

Mas pelo que se pode ver nas fotos o Azamérica S912HD não será um receptor para SKS, já que ele não tem twin tuner.

Outro fator interessante é que o conector RS232 no receptor é diferente, o encaixe que vai no deco não é o mesmo padrão da porta RS232 mas é um conector comum de se encontrar em aparelhos eletrônicos cujo nome não me vem na cabeça agora.

O Azamérica S912HD tem entrada de rede RJ45, o que se pode entender seja para IKS e Cardsharing.
O receptor é pequeno, a fonte é externa, 12V e o controle remoto é bem bonito.

Atualização aqui   S912  HD   LINK1  OU  LINK2

AJUDEM O PORTAL CLIC NOS ANUNCIOS ABAIXOS

2 comentários:

  1. gostaria se vcs podessem comentarem por que os canais em hd ficam travando no s912hd no cs privaado na claro, eviar comentarios para chicobutico1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber porque o meu aparelho parou de funciona trazou e nao desliga e nem liga no controle

    ResponderExcluir

INFORMAÇÕES IMPORTANTE

O Intuito do www.portaldosdecos.com é a troca de informações. O Site é utilizado para ajudar os amigos que possuem azbox, azamerica, probox, evolution box, superbox, duosat, megabox e outras marcas em sua configuração e apontamento. Os administradores do Portal dos Decos não se responsabilizam por alterações de firmware em seus aparelhos ou pelo conteúdo postado por seus usuários ou qualquer outra ação feita por eles. Você não deve utilizar este site para distribuir ou baixar qualquer material se você não tem os direitos legais para fazê-lo. Os administradores desse site, www.portaldosdecos.com, não possuem responsabilidade pelos banners no site, o banner apenas direciona os usuarios para novos sites de responsabilidade de seus idealizadores.