AZ-AMERICA S806 - ARQUIVOS DE ATUALIZAÇÃO

Aqui é disponibilizado o download do update do receptor AzAmerica S806

ATENÇÃO: Para manter suas configurações, favoritos e lista de canais escolha a opção MAINCODE na hora da atualização
  • AzLoader (mirror): O software utilizado para atualizar/recuperar o receptor via porta serial. O procedimento é relativamente simples: Com o receptor desligado no botão traseiro, conecte o cabo serial entre o receptor e o computador, abra o software, selecione o arquivo de atualização/recuperação (extensão ABS), inicie o processo no AzLoader, ligue o receptor na chave traseira e siga os procedimentos na tela.
  • Recovery S806: Baixe o firmware original de fábrica e veja os procedimentos de recuperação. Deve ser usado quando o receptor for "morto", ficando em estado A5H (ASH), UPG (UP9), ON ou qualquer outro estado em que não faça boot. Com o envio deste firmware o receptor voltará para a configuração original, zerado, ficando apto para instalar a última versão.
  • AZ-Editor_1.0.0.2beta (mirror): Editor de canais para o AzAmerica.
  • AZ-editor_tutorial (mirror): Pequeno tutorial ilustrado para o editor de canais.
Atenção: Para evitar problemas faça a atualização com o CABO DA ANTENA DESCONECTADO
Atenção: Realizar a atualização em modo ALLCODE + BOOTLOADER
Atualização do dia 2011-07-16 disponível.
Baixe: MegaUpload, zShare, Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário

INFORMAÇÕES IMPORTANTE

O Intuito do www.portaldosdecos.com é a troca de informações. O Site é utilizado para ajudar os amigos que possuem azbox, azamerica, probox, evolution box, superbox, duosat, megabox e outras marcas em sua configuração e apontamento. Os administradores do Portal dos Decos não se responsabilizam por alterações de firmware em seus aparelhos ou pelo conteúdo postado por seus usuários ou qualquer outra ação feita por eles. Você não deve utilizar este site para distribuir ou baixar qualquer material se você não tem os direitos legais para fazê-lo. Os administradores desse site, www.portaldosdecos.com, não possuem responsabilidade pelos banners no site, o banner apenas direciona os usuarios para novos sites de responsabilidade de seus idealizadores.